Colégio Magnum - Uma escola para sempre

Colégio Magnum Cidade Nova - Uma escola completa



Notícias  

Voleibol Sub-18 Masculino volta aos treinos

19 fevereiro 2015

É hora de dar início a mais uma caminhada rumo a grandes conquistas dentro e fora das quadras. O ano de 2015 será muito desafiador para essa equipe que vem realizando um grande trabalho ao longo dos últimos anos. Será um período de amadurecimento para todos os que estão envolvidos nesse ciclo de amizade, companheirismo, trabalho, estudos, dedicação e sonhos.

Nossas expectativas são grandes para os novos desafios que vamos encarar nessa temporada, que será de muito trabalho e dedicação tanto nos estudos quanto nos treinamentos, como diz nosso aluno/atleta Leonardo Fonseca: “No ano de 2015, eu espero conseguir grandes vitórias, tanto no esporte quanto na vida acadêmica. No âmbito esportivo, vou me esforçar para alcançar resultados favoráveis nas competições, com o intuito de tornar o Magnum campeão. Além de buscar o aperfeiçoamento dos meus fundamentos técnicos, o vôlei é um momento de relaxamento".

Outro estudante/atleta Rodrigo de Brito deixa o seu recado: “Em 2015, espero que consigamos atingir o nosso objetivo: evoluir o máximo possível dentro da realidade de um atleta do Colégio Magnum, mantendo um desempenho acadêmico, no mínimo satisfatório, visando à premiação de atleta destaque ao final do ano. Dentro do nosso desempenho esportivo, nossa meta, claramente, é criar um time competitivo e seguir o trabalho que já vinha sendo executado. O nosso time, sendo mais novo, em sua maioria, no ano de 2014, já criou grandes dificuldades para times com atletas mais velhos e participantes de clubes. Nessa perspectiva, 2015 começa com boas projeções.”

Um aspecto desafiador neste ano é a saída do treinador Mathias, que exerceu e ainda exercerá um papel fundamental de formação técnica, acadêmica e humana para nossos atletas. Mathias, apelido carinhoso do nosso grande treinador Matheus Gomes, recebeu a excelente proposta para integrar-se ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e deixou-nos com a missão de continuar a ser uma equipe de muita qualidade técnica e acadêmica, de seguir focados em nossos objetivos e acreditando em nosso trabalho e que as vitórias serão consequência do nosso empenho e dedicação.

Para esse grande desafio de seguir com os objetivos dessa equipe, o Colégio decidiu promover a técnico da equipe Sub-18 masculina, o estagiário da equipe, Luan Hilário, que acompanha os atletas desde 2012. “Espero conseguir manter essa equipe em um ótimo nível competitivo, assim como estávamos em 2014. Será um grande desafio nessa nova etapa da minha vida. É com muito orgulho que aceitei esse desafio e me comprometerei em torná-lo um sucesso, dentro e fora das quadras, afinal nosso objetivo é oferecer a esses jovens o melhor ensino e a melhor formação. Tenho certeza de que isso é possível apenas com dedicação e muito trabalho. Já iniciamos nossos treinamentos em fevereiro dentro desses objetivos acadêmicos e desportivos. Espero corresponder aos objetivos dessa equipe, assim como os do Colégio e vice-versa.”

Superar obstáculos e alcançar grandes vitórias será o grande desafio para essa equipe na temporada que se inicia.

Que 2015 seja de muito trabalho e sucesso para todas as nossas equipes esportivas!

Galeria de Imagens