Notícias  
Capacitação de ciências trabalha tecnologia e criatividade como metodologias de ensino
22 junho 2019

Capacitação de ciências trabalha tecnologia e criatividade como metodologias de ensino
Com o objetivo de aperfeiçoar os métodos de ensino da disciplina de Ciências, os educadores e coordenadores do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, durante o ano letivo, participam de uma formação continuada, com foco no trabalho realizado em sala de aula.
A atividade de Ciências promove a melhor experiência dos alunos com a disciplina, através de metodologias do programa CTC - Ciências Tecnologia e Criatividade, da produtora “Experimenta”, que se tornam um suporte especifico para os professores, na relação dos métodos didáticos com os conteúdos abordados em cada unidade do livro.
É importante ressaltar que a capacitação dos nossos educadores é contínua, portanto, outras demais etapas da formação serão desenvolvidas durante todo o ano letivo.
#ColegioMagnum #EscolaCompleta #MelhorEnsino #Ciencias #Capacitacao#EducadoresMagnum
Galeria de Imagens






