Notícias  
Conhecendo BH - "Belo Horizonte em figurinhas"
02 dezembro 2020

Durante a 3ª Etapa, os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental desenvolveram o projeto Conhecendo BH.
⠀
No decorrer dos estudos sobre a capital mineira, as crianças vivenciaram uma experiência inesquecível: conversar com a autora do livro "Belo Horizonte em figurinhas", Luciana Salge Tenório, em uma live muito especial.
⠀
A autora, por meio de um bate-papo, falou sobre o processo de criação do livro, a importância da preservação dos espaços da cidade e como as fontes históricas são imprescindíveis para a construção da nossa história.
⠀
⠀
O livro "Belo Horizonte em figurinhas" foi utilizado para enriquecer o projeto, que tem como um de seus objetivos valorizar a nossa cidade, suas memórias e sua história. Através da leitura, as crianças puderam conhecer a cidade onde vivem e se encantar com os espaços destacados no livro, além de colarem as fotografias que se tornaram figuras adesivas, o que deixa o livro ainda mais lúdico e atrativo.
⠀
Confira!
⠀
Proporcione a seu(sua) filho(a) uma formação completa.
Acesse o link da BIO e faça a inscrição para o processo seletivo 2021.
⠀
#ColegioMagnum #EscolaCompleta #Educacao #EscolaBH #BeloHorizonte
#EducacaoInfantil #MagnumEmCasa #EnsinoRemoto #BH #leitura #batepapo #aprendizado
⠀