COLÉGIO MAGNUM CIDADE NOVA

UMA ESCOLA COMPLETA

COLÉGIO MAGNUM CIDADE NOVA

UMA ESCOLA COMPLETA

Notícias  

Resultado da Olimpíada Nacional de Ciências - ONC

12 março 2021

O ano de 2020 entra para a nossa história como um ano atípico, em que adaptamos o ensino para o meio virtual e superamos vários desafios, com dedicação e excelência, propondo aos nossos alunos uma escola completa.
Conseguimos ver esse resultado do nosso trabalho na prática, quando nossos alunos se destacam, como aconteceu na Olimpíada Nacional de Ciências de 2020:

4 medalhas de ouro:
Maria Júlia Gonzaga, da 2ª Série do Ensino Médio e Ana Luíza Lima, João Vítor Saúde e Lorena Oliveira, da 3ª Série do Ensino Médio.

8 medalhas de prata:
Júlia Scotellaro, Eduardo de Souza, Felipe Pires, Bruna Fernandes da 2ª Série do Ensino Médio e Arthur Acypreste, Hyan Ferreira, Mariana Salles e Tiago Magalhães do 3ª Série do Ensino Médio.

3 medalhas de bronze:
Henrique Costa e Laura Sena, da 2ª Série do Ensino Médio, e Lucas Galvão, da 3ª Série do Ensino Médio.

13 menções honrosas:
Júlia Lima, Nina Lage, Ana Carolina Souza, Isabela Fiorini, da 1ª Série do Ensino Médio, Rafaela Miserani, Vinícius de Oliveira, Pedro Pires, Sthefany Oliveira, Emanuelle Domingues, Annie Minardi, Bruno Santiago, da 2ª Série do Ensino Médio e Júlia Guimarães e Alice Aires da 3ª Série do Ensino Médio.

A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de cinco grandes sociedades científicas, como o Instituto Butantan e a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Ela resulta de um convite do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, e se destina a estudantes do Ensino Médio e do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental.

Parabenizamos, aqui, todos os alunos participantes e os professores envolvidos nesse projeto.

#ColégioMagnum #EscolaCompleta #MelhorEnsino #bh #CidadeNova #MagnumCidadeNova #ciências #ONC #destaque